7.6.13

Nabis magnéticos - Tierra e Plum

|
Olá amores! Como estão?
Hoje eu trago pra mostrar pra vocês meus primeiros importados: os Nabis Magnéticos.


Os dois são lindo, os nomes são esses:

Foram duas camadas de cada. Passei uma mais fina primeiro depois uma mais generosa e passei o
imã do Plum em todas, porque o do Tierra é difícil demais!
Logo logo, se Deus quiser, eu pego as manhas! AUHEHAEAHU
Logo que secou bem, passei uma camada de TC da Ideal.


Com flash.



Na luz natural.


O Tierra fica exatamente dessa cor: 



Aqui vocês veem melhor o efeito que fica, parece que as partículas "metálicas", acho eu que seja isso, são peroladas e quando o imã faz o desenho essas ficam só no mesmo!
Não fica lindo?!!


Na luz do sol.


Comprei na Maria Gastadeira e custaram R$ 16,00 cada, nada mais justo, porque um ludurana, que é nacional, está quase 20.
Bem, por hoje é só, até a próxima vez lindas!
Beeeijos magnéticos! hahahahah


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem vinda!
Ficamos felizes que tenha decido até aqui para comentar. :)
Pode deixar suas opiniões e/ou críticas que não nos ofenderemos.
Para saber a resposta do seu comentário basta clicar em "notifique-me" ou volte aqui no post.
Beijos da equipe.