6.6.13

Inspiração - Hello Kitty

|
Bom dia Minha gente!
Desculpem por não ter postado essas semanas, pois infelizmente esqueci :s, e por não ter o que mostrar mesmo, minha câmera está na mesma situação :(..
Tentei preparar uns posts com fotos antigas :s. Super chato isso mas é o jeito por enquanto.
Nessa unha tive uma inspiração especial de um presente do namorado ><. No fim do ano passado ele me deu um celular, pois o meu antigo estava numa situação catastrófica rs’. E aí fomos ao shopping, mas o objetivo era comprar roupas pra ele, de fim de ano sabe!? Daí fomos numa loja comprar um dvd, e lá minha sogra comprou esse celular, eu que escolhi >< rsrs’, não queria escolher, mas fui praticamente obrigada. Escolhi ele não pela Hello kitty, e sim pelo modelo que achei uma graça, e o mais baratinho ;).

Contada a história agora vamos às fotos.


Aproveitei para inaugurar também esse esmalte rosa.
Foram:
1x Base
2x Rosa passione – Top beauty
Inglesinha com Osório – Dote
Bolinhas brancas com Salinas – Dote
Bolinhas feitas com o próprio palito usado pra limpas os cantinhos J.
Caso não tenham reparado, mas no anelar tem carimbo de patinhas :D. Usei o mesmo esmalte branco das bolinhas, com a plaquinha da konad.
Finalizando com o Toque Final - Ludurana.


E aqui está a caixinha responsável pela inspiração ;).
Então o que acharam?
Espero mesmo que tenham gostado! Estou preparando mais um post com mais fotos para mostrar aqui. Preciso mais que urgente dessa câmera minha gente :’(.
Até a próxima, Beijos J.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem vinda!
Ficamos felizes que tenha decido até aqui para comentar. :)
Pode deixar suas opiniões e/ou críticas que não nos ofenderemos.
Para saber a resposta do seu comentário basta clicar em "notifique-me" ou volte aqui no post.
Beijos da equipe.