12.6.13

Ai como eu amo Lixtraxx!

|
Desde de que comprei a nova coleção da avon, não soceguei até usar esse lindo!
Um tom muito perfeito, que não se se é nude, bege ou cinza. haushuahsa
Amo esse tom, tanto é que o Corda Bamba é o meu esmalte favorito de todas as cores  que tenho na minha coleção (417).


Não tão satisfeito com o esmalte, resolvi fazer uma nail art que queria fazer faz alguns dias já.
LIXXXXXTRAXXX. hahahahaha
A Grazi ama listras, então logo pensei nela quando terminei a mani. AEUHAUHEAUH


 Usei duas camadas o Preguiça Gostosa da avon, e que esmalte bom hein?! Cobriu perfeitamente com duas camadas, nada de manchas, a avon tá caprichando em seu acabamento e pigmentação dos esmaltes. Que orgulho! C_Ç


  
Para a nail art eu usei tinta de tecido e glitter, daqueles de potinho sabe, na meia lua.
Uma camada de TC e perfeição total! *-*



Espero que tenham gostado do post amorecos. Uma ótima semana pra vocês e até a próxima! :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem vinda!
Ficamos felizes que tenha decido até aqui para comentar. :)
Pode deixar suas opiniões e/ou críticas que não nos ofenderemos.
Para saber a resposta do seu comentário basta clicar em "notifique-me" ou volte aqui no post.
Beijos da equipe.