29.7.13

Mix'n Match Navy

|


As meninas ficaram ansiosas quando postei essa foto no face, e resolvi fazer um post sobre essa unha linda que a muito tempo queria fazer: A Navy Nails! Eu amo essas cores e o tema também é muito legal, então não faltaram motivos pra se inspirar não é? 


Fiz as unhas da seguinte forma: comecei pela unha da nails art, o indicador, porque precisava estar mais seca pra fazer o desenho, passei duas camadas do esmalte para carimbo branco da Hits (acho que é o C1), depois passei duas camadas do vermelho Morangos Silvestres da Colorama no dedo médio. No anelar duas camadas do Quadrado Azul e duas camadas do Azul biônico, ambos da Colorama. No mindinho e dedão passei uma camada do esmalte para carimbo preto da hits. Depois de todas bem secas fiz a âncora com o esmalte preto e pincel. (faz-se a bolinha, puxa um tracinho pra baixo e depois dá um sorriso. uahsuhausuha)


Mas não contente como sempre tinha que fazer mais alguma coisa no anelar, pra "diferenciar" um pouco. E fiz as lixtraxxx com fita adesiva. 


E como fazia tempo que queria fazer um Mix'n Match nails, ficou bem satisfatório o resultado. :)


E aí meninas, curtiram? Espero que sim. Beeeijos e até o próximo post. :D



Um comentário:

Olá! Seja bem vinda!
Ficamos felizes que tenha decido até aqui para comentar. :)
Pode deixar suas opiniões e/ou críticas que não nos ofenderemos.
Para saber a resposta do seu comentário basta clicar em "notifique-me" ou volte aqui no post.
Beijos da equipe.