12.11.13

Água Marinha - Realce + Moscou - Hits

|
Olá pessoas da terra! :D.
Tudo certchim com vocês?! Comigo tudo ótimo :).
Tentei postar no sábado mas não deu, a internet não colaborou ¬¬'.
Hoje trago mais fotos, e algo menos comum rs'.
Vamos à elas.





Este é o Água-Marinha 062  da realce, lindão né, me lembra o azul pavão - Impala, pelo menos pelo que vi em fotos.
A textura dele veio meio estranha, tive que colocar umas gotinhas de óleo de banana pra melhorar. Tenho apenas 2 esmaltes da Realce, esse e um azul claro ( que não lembro o nome :s). 
E então decidi dar um toque especial ;).




E passei o Moscou - Hits, apenas em dois dedos, não queria em todo.. Até pq, não fica uma textura tão boa com o gliter, :s  mas ficou um charme, super amei <3. 
Finalizei tudo com o Intensificador de cor - Colorama. 
Então, o que acharam? Espero que tenham gostado!
Beijão até a próxima =*.


16 comentários:

  1. Achei lindo demais o tom do água marinha!
    Lindo , perfeito mesmo!
    Ficou maravilhoso com o Moscou!
    Uso o Preto da Realce , pra mim é o preto mais incrível , ele tem um brilho natural incrível , se gostar da cor e quiser testar , recomendo.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é só que pra achar essa marca aqui na minha cidade é bem difícil, mas vou procurar sim, gostei muito dos esmaltes da realce, e amooo preto, então.. ;D.
      Obg pela dica ;), Beijos *-*

      Excluir
  2. Ficou um sonho sua combinação, posso copiar!? Linda demais!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. Linda a combinação! Gosto da marca, tem tons bem variados e em degradê.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Que linda combinação amiga!
    Adorei!
    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Mais ou menos comum foi ótimo! kkkkkkkkkkkkk

    Eu achei linda, simplesmente. Também lembrei do azul pavão quando vi ele, parece bastante.
    Adorei mesmo foi esse glitter *-*

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk', é amiga, eu sempre mostro e uso coisas super comuns, somente o esmalte cremoso e ponto, dessa vez usei algo, menos comum kkkkk'. O glitter é lindo mesmo ^-^.
      Beijoo =*

      Excluir
  6. Ficou muito bacana essa mani! O Moscou deu uma profundidade no Água Marinha que ficou incrível!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo esse esmalte,me lembrou muito um esmaltinho que eu gosto muito,o azul pavão..
    adorei o glitter..
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda, arrasou com o glitter da Hits.
    O Água marinha se parece mesmo com o azul pavão da Impala.
    Beijoss
    Lily’s Nail
    1°Sorteio do blog

    ResponderExcluir
  9. Combinação mais que perfeita, amei *-*
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lindo esse esmalte da Realce.
    Curti bastante a combinação com o glitter da Hits.

    bjinhO

    by Coisas de Guria ♥

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem vinda!
Ficamos felizes que tenha decido até aqui para comentar. :)
Pode deixar suas opiniões e/ou críticas que não nos ofenderemos.
Para saber a resposta do seu comentário basta clicar em "notifique-me" ou volte aqui no post.
Beijos da equipe.