19.5.13

Curva bege - Colorama

|
Bom dia amoreeeees!
Aqui estou eu de novo. hahaha
Hoje eu trago essa mani que fiz no marrom mais fofo do universo: o Curva Bege da Colorama.


O Curva Bege é um marrom puxado pro caramelo, lindo de viver.
Sim, ele tem cor de doce de leite! hahahahaha
Precisei de duas camadinhas dele e uma top coat Ideal.
Só amor né?



No dia seguinte fiz um mimo, como diz a Karol, no indicador. Faz dias que eu queria fazer essa nail art.
Usei o Abraço apertado da Avon, que é um laranja cor de telha, um pouco mais claro, que é lindo demaais!!!!
Vou usar ele sozinho logo logo pra vocês verem melhor.
Mas nas fotos ele tá bem fiel à cor.
Para o contorno usei tinta preta para tecido. 
Fiz a mão mesmo, primeiro o contorno depois preenchi com o laranja.


Um macro chocho.






Bem, por hoje é só, até a próxima amores, e comentem o que acharam.
Beeeeeeeijos!


2 comentários:

  1. Olá Douglas tudo bem? gostei bastante deste esmalte achei muito bonito e diferente e a sua nail art deu um toque especial.
    Estou seguindo seu blog se puderes retribuir a visita me farias muito feliz, beijos!

    http://unhasdanine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado!
      Fico feliz que tenha gostado! :D
      Já estou seguindo sim, gostei muito do seu blog viu?!
      Beijos!

      Excluir

Olá! Seja bem vinda!
Ficamos felizes que tenha decido até aqui para comentar. :)
Pode deixar suas opiniões e/ou críticas que não nos ofenderemos.
Para saber a resposta do seu comentário basta clicar em "notifique-me" ou volte aqui no post.
Beijos da equipe.