17.9.13

Misturinha - Amanda

|
Oiêe :D

Hoje trago mais uma misturinha pra vocês..
Essa semana bateu a vontade de usar uma cor bem, menina sabe!? rsrs', cor rosa mesmo, que sinceramente, não é minha preferencia, mas é sempre bom ter um né ;).

Então, venho mostrar mais uma misturinha, e mais uma homenageada, desta vez, é uma amiga pessoal minha, a minha querida Amanda. Ela sempre usa vermelho! Só agora estou conseguindo convence-la à usar outras cores também, mas ela amaaaa, um vermelho! Então como eu não consegui chegar a um vermelho diferente, saiu esse rosa, meio alaranjado..


Adicionei um brilhinhos dourados pra deixar chique né haha', e diferente ;).



Se não me engano, pra deixar esse brilhinhos, adicionei uns pingos do Pepita de Ouro - Dote.

Me desculpem por não ter postado no sábado como falei no post passado, mas passei o dia fora, e não deu pra passar as fotos, selecionar, editar e vim postar :s.

Enfim, por hoje é só minha gente! Super mega beijo e até a próxima!



6 comentários:

  1. O Amanda ficou lindo, adorei os reflexos douradinhos.
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahh, que linda misturinha! Nossa, super curti ela! Ficou chique mesmo esses brilhinhos! *-* hahaha
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Nunca me arrisquei em fazer misturinhas rsss. Mas ficou super fofa homenageando a sua amiga que deve ter ficado bem feliz! Ficou super fofo com esses shimmers! Beijinhos!
    http://www.meninices.net

    ResponderExcluir
  4. gostei muito dessa misturinha :)

    também acho que tem muita cor bonita pra ficar usando só vermelhos nas unhas! hehehe
    bjos

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem vinda!
Ficamos felizes que tenha decido até aqui para comentar. :)
Pode deixar suas opiniões e/ou críticas que não nos ofenderemos.
Para saber a resposta do seu comentário basta clicar em "notifique-me" ou volte aqui no post.
Beijos da equipe.