10.4.13

Ocean Jewel - Penélope Luz!

|
Boa Tarde lindas! Como vcs estão?! Esperamos que bem!

A Leilane infelizmente não pode postar ontem pois está com alguns imprevistos, esperamos que consiga voltar à postar logo né?!
Hoje venho mostrar então esse lindo da Lu.
Eis que a Penélope criou o glitter mais perfeito, lindo, maravilhoso, estonteante.....[e tudo mais] do mundo!

Vamos as fotos...

Eu passei ele por cima do Bij♥ux da L'a Pogée.





Foi apenas uma camada do Ocean Jewel! SIM!!!! UMA CAMADA!!!!! Por cima de UMA CAMADA do Bijoux! Formam um par perfeito! ♥♥♥





Na luz natural.




Essas são as que eu consegui a cor mais fiel!


Essa é a mais fiel de todas!!!! *-*



As fotos não mostraram a beleza dele ainda! Ele é muito perfeito!
Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima semana!


6 comentários:

  1. Poutz, bastante foto linda, hein!!
    Fizerma um bom par mesmo!! Hahaha Quero muito ainda ter o meu Ocean!! *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own amiga! Muito Obrigado!!!
      Eles fizeram um par lindo mesmo!
      Que bom que gostou!
      Um dia vc vai ter o seu sim! AMÉM! Bjus!

      Excluir
  2. Ele é mais q perfeito..ainda não usei o meu...preciso usar jááááá!!!

    ResponderExcluir
  3. Que combinação maravilhosa.
    Beijão

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem vinda!
Ficamos felizes que tenha decido até aqui para comentar. :)
Pode deixar suas opiniões e/ou críticas que não nos ofenderemos.
Para saber a resposta do seu comentário basta clicar em "notifique-me" ou volte aqui no post.
Beijos da equipe.