23.4.13

20- Limone - Top Beauty + Esponjado

|
Bom Dia!!
Bom gente, Mais um probleminha :(..
Minha câmera resolveu se rebelar também :s
Vou mandar pro conserto e não sei quanto tempo irá demorar, então por uns dias será posts pequenos :/, com apenas uma fotinha :\ ..
Me Desculpem novamente, mas vamo que vamo, abandonar vocês eu não vou ;).
Dessa unha conseguir achar 2 fotos \o/ kkk'.

Esse é o 20 -Limone - Top Beauty, Amarelinho cintilante a coisa mais linda sz'
Não lembro bem, mas acho que usei 3 camadas :s, mas é delicia de passar, não suja muito dos lados sabe?
E aí fiz um esponjado que fez maioooor sucesso ;D.

E fiz o esponjado preto nas pontas :). 
Usei o Osório 229- Dote, Meu preto favorito de tudo sz', pra esmaltar, de brilho e duração, e pigmentação, dá pra usar tranquilo pra carimbar.
E pra dá um charme a mais, coloquei um pouco de uma misturinha de flocados nas pontas, na época não tinha nome, mas agora de chama Brilha Lu, nomeei em homenagem a mamis que adoooora um gliter, um brilho.
E finalizei com um Extra Brilho que não lembro qual foi rs'.
E é isso amigas, o que acharam?
Mega super Beijo pra vocês sz'. Té mais =*.


5 comentários:

Olá! Seja bem vinda!
Ficamos felizes que tenha decido até aqui para comentar. :)
Pode deixar suas opiniões e/ou críticas que não nos ofenderemos.
Para saber a resposta do seu comentário basta clicar em "notifique-me" ou volte aqui no post.
Beijos da equipe.