8.3.13

Corda Bamba e Adesivo!

|
Oi gente! Enfim meu primeiro post "solo" hehehehe! Tive alguns contratempos mas, cá estou eu!
Para hoje preparei uma decoração que gosto muito: adesivos! Acho-os muito práticos e bonitos!
Sou fã!
Vamos as fotos:





Usei duas camadas do Corda Bamba da Colorama e apliquei o adesivo quando o esmalte já estava quase que totalmente seco! Passei top coat (extra brilho roxinho) da Ideal para fixar melhor!


Pra entrar no clima promovi minha caneca a cenário das fotos hahahaha


Por preguiça e burrice, não cortei os adesivos no formato da unha. Apenas os colei e fui removendo o excesso como em uma esmaltação normal... claro que ficou uma caca! O adesivo ficou repuxado e faltando alguns pedaços na ponta, parecia velho =/


 Mesmo assim, gostei muito do resultado! Achei a estampa muito fofa e diferente das que vejo por ai!
Este veio da Sindy Francesinhas! Ela tem diversos modelos muito lindos e de ótima qualidade!


Bom, é isso! 
Espero que tenham gostado e que continuem nos visitando!


6 comentários:

  1. Essa até eu preciso comentar haha', que liindo *-* Gamei. ><

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Nunca usei adesivos, acho que não tenho coordenação motora pra isto!!! Bjo

    ResponderExcluir
  3. Lindo mesmo esse adesivo...eu tambem adoro usar. bjs

    ResponderExcluir
  4. Duas coisas que amo: o corda bamba da colorama e café. Ficou lindo!

    ResponderExcluir
  5. Que perfeito esse adesivo!!
    adorei, sem falar que amo o Corda bamba ;D

    ResponderExcluir
  6. Café!!! *-*
    eu nem sou suspeita, porque simplesmente adoro café! :)

    achei lindo esse adesivo! a participação da caneca ficou muito boa... hahaha

    bjoos ;)

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem vinda!
Ficamos felizes que tenha decido até aqui para comentar. :)
Pode deixar suas opiniões e/ou críticas que não nos ofenderemos.
Para saber a resposta do seu comentário basta clicar em "notifique-me" ou volte aqui no post.
Beijos da equipe.