8.3.13

Corda Bamba e Adesivo!

|
Oi gente! Enfim meu primeiro post "solo" hehehehe! Tive alguns contratempos mas, cá estou eu!
Para hoje preparei uma decoração que gosto muito: adesivos! Acho-os muito práticos e bonitos!
Sou fã!
Vamos as fotos:





Usei duas camadas do Corda Bamba da Colorama e apliquei o adesivo quando o esmalte já estava quase que totalmente seco! Passei top coat (extra brilho roxinho) da Ideal para fixar melhor!


Pra entrar no clima promovi minha caneca a cenário das fotos hahahaha


Por preguiça e burrice, não cortei os adesivos no formato da unha. Apenas os colei e fui removendo o excesso como em uma esmaltação normal... claro que ficou uma caca! O adesivo ficou repuxado e faltando alguns pedaços na ponta, parecia velho =/


 Mesmo assim, gostei muito do resultado! Achei a estampa muito fofa e diferente das que vejo por ai!
Este veio da Sindy Francesinhas! Ela tem diversos modelos muito lindos e de ótima qualidade!


Bom, é isso! 
Espero que tenham gostado e que continuem nos visitando!


6 comentários:

  1. Essa até eu preciso comentar haha', que liindo *-* Gamei. ><

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Nunca usei adesivos, acho que não tenho coordenação motora pra isto!!! Bjo

    ResponderExcluir
  3. Duas coisas que amo: o corda bamba da colorama e café. Ficou lindo!

    ResponderExcluir
  4. Que perfeito esse adesivo!!
    adorei, sem falar que amo o Corda bamba ;D

    ResponderExcluir
  5. Café!!! *-*
    eu nem sou suspeita, porque simplesmente adoro café! :)

    achei lindo esse adesivo! a participação da caneca ficou muito boa... hahaha

    bjoos ;)

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem vinda!
Ficamos felizes que tenha decido até aqui para comentar. :)
Pode deixar suas opiniões e/ou críticas que não nos ofenderemos.
Para saber a resposta do seu comentário basta clicar em "notifique-me" ou volte aqui no post.
Beijos da equipe.