9.6.14

Rouge Diva - Bourjois

|
Hello my friends! É com grande orgulho que lhes apresento o mais novo integrante da minha coleção de importados, o lindo, maravilhoso, espetacular Rouge Diva da Bourjois, só o nome dá marca já dá a chiqueza ao esmalte né não? hehe

Esse lindo Tem um tom de cereja, que eu amo, e fecha super bem com duas camadas. Na luz artificial ele fica com um tom bem mais escuro, mas na natural bem vermelho, lindo demais, sem palavras pra descrever!
Usei duas camadas e uma de TC Ideal, mas o brilho é incrível, não precisa nem TC, mas usei para acelerar a secagem. =D Para a nail art eu usei a plaquinha m14 da Konad, com o esmalte prata para carimbo da Hits. No anelar coloquei um strass pra dar um charme. Vamos às fotos?




Lindão né? O meu veio da loja Esmaltices e Tal, super recomendo, a Pollyanna foi super atenciosa!
E tem várias cores lindas lá, corre gente!
 Nem tenho assunto com tanta beleza assim! Espero que gostem meninas, e um super beijo!
Essa semana ainda sai mais uma unha do desafio procêis!

14 comentários:

  1. Gostei da cor, amo vermelho mas na segunda foto aparenta que ele manchou próximo as cutículas né? Mas nada que tire a beleza dele. Quanto as carimbadas eu gostei, e se não as tivesse tbm adoraria porque a cor ficou linda.

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Arrasou, Douglas! Vermelho é sempre uma ótima pedida! :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Que chique vc hein, lindão esse vermelho!
    Bjos1
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vermelho lindo
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindooo..
    Eu adoro esta marca.. mas prefiro aquele pincel do tipo que mostrei o esmalte ontem... amooo rsrss
    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais linda esse esmalte
    a core é linda e esse vidro é um charme...
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que esmalte divooo! :O
    Todos os Bourjois são divos né?
    Sua mani ficou linda, esmaltação perfeita! :D

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  8. ficou linda a mani... muito chique, Doug ;)

    __________
    chega outro Natal e o gorrinho tá lá no nome do blog ainda xD

    bjos ;)

    ResponderExcluir
  9. Shine bright like a Diamoooond! *__*
    Suas unhas ficaram perdeitaas, sério!

    Flor, amei seu blog e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho.
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  10. lindo esse esmalte! adorei!

    desculpa pelo sumiço! :)
    Bjs
    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
  11. Lindo e super divo, amei.
    adorei também a carimbada e o strass, ficou ainda mais luxuoso.
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem vinda!
Ficamos felizes que tenha decido até aqui para comentar. :)
Pode deixar suas opiniões e/ou críticas que não nos ofenderemos.
Para saber a resposta do seu comentário basta clicar em "notifique-me" ou volte aqui no post.
Beijos da equipe.