12.5.14

Desafio das 31 Unhas - 5ª Unhas Verdes

|

Ooieeee! Que mani mais fofa genteeeee! Adorei demais! A mais linda até agora no desafio! modéstia mandou 3bjos pras recalcadas hahahaha Pois é minha gente, deu pra perceber o quanto eu gostei dessa unha? Nada né? rsrs Primeiro porque eu amo o absinto e o meu já tá em menos da metade e segundo pelo amor à essa plaquinha da Sugar Bublles! Coisa mais fofa!
Foram três camadas do Absinto e carimbo o esmalte preto da hits e plaquinha SBS 025!
Nem vou falar mais nada, observem!





E aí meninas, não é de ficar mudo? ahhaha A plaquinha eu consegui com a querida da Hary da Bella Esmalteria! Minha nova amada lojinha! Aguardem ver em breve moyous por aqui! u.u Tô me achando!
Beijão e até a próxima!

22 comentários:

  1. LINDA esmaltação!!!!!!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. "Modéstia mandou 3bjos pras recalcadas" foi ótimo... kkkkk
    Está linda de morrer mesmo e sinceramente, pode se permitir não ser modesto.
    Amei demais! Arrasou!

    Super beijo e uma ótima semana!
    GioNails | Facebook::Gio_Nails

    ResponderExcluir
  3. Morro de amor nesse carimbo. Providenciarei um pra ontem!!
    Arrasou ma esmaltada e nos beijos pras recalcadas hahaha.
    bjo, queridao.
    Lu
    www.unhasetudo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou super lindo :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vc arrasa nas manis Douglas, ficou muito lindo! Meu dedo preferido foi o anelar, adoro essa estampa *-*

    ResponderExcluir
  6. Douglas, ficou ótima essa mani! Essa estampa da carimbada é fofa demais!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Coisa mais linda mesmo, preciso dessa plaquinha!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  8. É pra se achar mesmo, o tom do Absinto é muito fofo, e arrasou na carimbada.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda, e realmente... já tá na hora de comprar outro desse verdinho, kkkkk.
    a Hary é uma linda, sempre compro nela!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  10. Que mani mais linda. To apaixonada pela carimbada. Quase comprei o Absinto pra mim. Arrependi de não ter comprado.
    Balaio de Cores

    ResponderExcluir
  11. Adoro essa cor, um verde super diferente e com os detalhes que você colocou, as unhas ficaram ainda mais lindas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Nossa como vc gosta do absinto mesmo em Douglas...haha
    è lindo mesmo..o meu preferido nessa cor é o sapa encantado da avon..também é lindo demais....
    Adorei a carimbada
    Beijoo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. que gracinha que ficou...
    adorei.. eu tenho um adesivo parecido rsrs... e uma plaquinha que tem o dente de leão tb, mas não é desta marca rsrs...
    o Absinto é amor eterno né?
    Arrasou... pode mandar beijinhos à vontade kkkkkkkkk
    kisses
    Eva - www.adegadeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ai tanto a esmaltação quanto a carimabada nota 10 adorei parabéns bjkas.

    ResponderExcluir
  15. Ficou bem linda mesmo a mani, motivo pra se orgulhar mesmo!
    Essa SB é só amooor s2
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  16. Uma graça Douglas! Amo esta estampa, ficou lindo! Ah como sou louca nas placas Moyou, aguardo as manis lindas com elas viu rs =*

    ResponderExcluir
  17. dentes de leão!! como é bom soprá-los e vê-los voar! :)

    ficou bem linda essa mani, Doug^^
    bjs

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem vinda!
Ficamos felizes que tenha decido até aqui para comentar. :)
Pode deixar suas opiniões e/ou críticas que não nos ofenderemos.
Para saber a resposta do seu comentário basta clicar em "notifique-me" ou volte aqui no post.
Beijos da equipe.