15.7.13

Valentina - Rivka

|
Geral se perguntando: "Será que errei de blog?"
Não meninas, vocês não se enganaram, sou eu sim e estou usando rosa. 
auhsuhaushuaah
Pedi pra Grazi uma cor pra usar e adivinhem? ROSA. Ela sempre fala isso.
hahahahaaha
Mas deixando de lado as brincadeiras, vamos ao que interessa né?!



Esse é o Valentina da Rivka, um esmalte um tanto antigo, que chega de ter apagado o logo da marca, mas que é lindo demais! Um rosa, com pé no coral sabem? Não consigo descrever, mas acho que seja isso.
Ele é ótimo pra esmaltar, apesar da cor parecer um problema, e a secagem é perfeita! Tanto é que não passei TC e deu umas ~arranhadas em algumas unhas.



Ele durou MUITO, mesmo sendo usada três camadas. Mas convenhamos que muito pra mim é um dia, ok?
No final do dia ele ainda estava intacto, sem rachaduras nem nada, mesmo sem passar top coat. Ponto pra Rivka! hahha





Não posso esquecer da Alessandra e sua amadinha Valentina. Esse é pra você linda!
Espero que tenham gostado do post meninas. Um enorme beijos pra todas vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem vinda!
Ficamos felizes que tenha decido até aqui para comentar. :)
Pode deixar suas opiniões e/ou críticas que não nos ofenderemos.
Para saber a resposta do seu comentário basta clicar em "notifique-me" ou volte aqui no post.
Beijos da equipe.