23.5.13

Save Me - OPI

|
Hoje é dia de glitter!!
Resolvi encurtar as unhas, então nada melhor do que muito brilho pra amar eternamente :)



Vamos direto para as fotos escandalosas! hahahaha
No Sol o Save Me revela todo o seu potencial, brilhando muito!!!


Ele é composto por glitters do tipo "areia" prateados e filetes holográficos, em base transparente.
O pincel vem com uma boa quantidade de glitter, não é preciso pescar nenhum dos dois tipos.

 
 
Precisei de 3 camadas para cobrir sem usar um esmalte base e duas camadas de top coat da Ideal para deixar com acabamento liso.
O único problema que encontrei na esmaltação foi a implicância dos glitters em filete de ficarem no seu devido lugar! Perto da cutícula eles se amontoam sem acompanhar a curvatura, e na ponta da unha alguns acabam "sobrando" e é preciso arrumá-los.
Isso não me incomodou pois já esperava essa chatice hahahaha


Tirei estas fotos após esmaltar, na luz artificial e à noite. A holografia não fica tão evidente, mas ele ainda brilha bastante!



Este é o Save Me! Para quem gosta de glitter (e tem paciência) ele é um prato vidro cheio!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem vinda!
Ficamos felizes que tenha decido até aqui para comentar. :)
Pode deixar suas opiniões e/ou críticas que não nos ofenderemos.
Para saber a resposta do seu comentário basta clicar em "notifique-me" ou volte aqui no post.
Beijos da equipe.