9.5.13

Metálicos.

|

Olha eu aqui de novo :D.
Como estão vocês? Espero que bem ;)
Bom, e eu continuo sem câmera e estava sem net também, afê ¬¬’, por isso não postei esses dias, me desculpem maais uma vez.
Tô ficando aguniaaada já com isso, sério!
Mas vamos aos esmaltes, Metálicos! Uhuu! E trouxe três pra recompensar esses dias sem postar
Quem aí gosta de chamar atenção com um mega metálico?!

Platina - Dote, Adoro esse esmalte s2', nem fica tantas marcas de cerdas que é um característica dos metálicos né? Adoro, Adoro rs'.


Sei que também não está tão bem feito como a outra unha do carimbo, Mas vamo dá um desconto né, pleaaase *-*.
Essa foi mais uma ideia que copiei de uma menina lá do flickr :D. Gente, ideia boa a gente "copia" né isso?!
Aqui foi o seguinte:
2x platina - Dote
Inglesinha rosa com o Linda - Dote
E Toque Final - Ludurana pra finalizar.
Sabe que depois que passei o Toque final achei um tanto estranho! Pois o charme das marquinhas de cerdas saíram :s. Oi Sou estranha!
E que tal mais um bafôonico?!



Esse é o Hydra - Big Universo *-*. Esse já aparecem mais as marcas, e eu fiz uma bela meleca kkk', não esmaltei muito bem, culpa minha.
E pra fechar o Lindíssimo, Magenta – Ludurana.



A única coisa que não gosto nesse esmalte é a duração, em dois dias, olhe lá se não for no dia seguinte da esmaltação, já sai.

E então? O que acharam do post de hoje?
Estou me esforçando ao máximo pra trazer algo de agradável a vocês, mas tá difícil.. Então deêm um desconto pra mim tá? ;)
Beijão, té mais ;)

5 comentários:

  1. Adorei a combinação da primeira mani.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei todos os que postaste eu tenho apenas o da Big Universo :(
    Estou te seguindo se puder dá uma passadinha lá no meu blog ta? Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. adorei as esmaltações, principalmente a inglesinha e o magenta! ;)

    bjoos

    ResponderExcluir
  4. Lindas manis! Amo metálicos!!
    O Platina é maravilhoso, não sei porque eu não quis comprar... agora não encontro mais :(

    Hydra é outro lindo, e o Magenta eu não conhecia. Pode?! Preciso providenciar, adorei o tom dele :)

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  5. A inglesinha com o platino ficou maravilhosa , esse tom platino fica lindo com mtas cores , fiz uma mani com o Festa da Impala e azul marinho se quiser dar uma olhada tá aki o link :
    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/2013/05/meio-meio.html

    Amei esse Magente tb , maravilhoso!
    Beijosssssss!!

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem vinda!
Ficamos felizes que tenha decido até aqui para comentar. :)
Pode deixar suas opiniões e/ou críticas que não nos ofenderemos.
Para saber a resposta do seu comentário basta clicar em "notifique-me" ou volte aqui no post.
Beijos da equipe.