5.4.13

Folk Rock is Always Chic

|

No clima pós-páscoa: esmalte marrom!


Sou apaixonada pela cor e tenho pena por ela sofrer tanto bullying hahahahahaha

Acho elegante e ela contrasta muito bem com a minha pele, quando isso acontece o esmalte, cor ou tom me ganham facilmente!

Resolvi desencalhar um presente fofo e roubar um glitter forte pra usar o acabamento pela primeira vez!






O Always Chic é um marrom acinzentado cremoso, bem lindo! Ganhei ele no final do ano passado, presente de amigo secreto, e fui deixando ele para usar com as unhas mais curtas (na época eu não tinha unhas, tinha garras...). Ainda não estavam curtas como eu imaginei para usar com ele, mas não resisti! Gostei dele nas unhas mais compridas, fiquei com mão phyna =)


O Folk Rock eu roubei delicadamente de uma amiga (mas já devolvi xD) pois gostei da cor dos glitteres e, além disso, queria experimentar o acabamento do glitter forte. Sim, pasmem mas eu nunca tinha usado glitter forte... é a vida! Ainda estou me adaptando aos glitteres, antes eu torcia forte o nariz pra eles hahaha


Precisei de duas camadas de ambos,  sendo que usei uma do Always Chic antes do Folk Rock no anelar, pois não queria buracos e não sabia se ele ia cobrir totalmente! Para minha alegria, cobriu sim!
Usei tc da Ideal e o glitter não ficou áspero. Até me surpreendi, pois sempre li que eram necessárias milhões de camadas de tc comum ou então a base glitter da 5cinco e comigo nada disso foi preciso; sorte.



Por fim, gostei dessa combinação e usei ela por uns bons dias! Aguentou firme e fiquei com pena de tirar hahaha Talvez um dia eu repita ela, quem sabe!



5 comentários:

  1. Combinação incrível, Karol! =3
    Eu gosto de marrom assim e cor de chocolate meio amargo. Quando tem cor de achocolatado, eu realmente discrimino! XD
    Sobre o glitter, eu gosto dele liso e reluzente, então uso a Base Glitter e um tc, porque acho que ela demora a secar. =)
    Beijo,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cissa!!!
      Discriminação com marrom nescau hauahauh coitado! Mas, eu prefiro tons de "chocolate amargo" como você disse! Lindo e clássicos, pra mim que não gosto de vermelho é um prato cheio!
      Gostaria de experimentar a tal base glitter, mas não a encontro de forma alguma! Um pena, porque ela deixa o glitter com cara de jóia e eu gosto disso!
      Beijo!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada Ju! Fico feliz que você gostou, pois eu adorei heheheh
      Beijo!

      Excluir
  3. Lindas unhas e que esmaltes maravilhosos os seus =)
    Um beijo,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem vinda!
Ficamos felizes que tenha decido até aqui para comentar. :)
Pode deixar suas opiniões e/ou críticas que não nos ofenderemos.
Para saber a resposta do seu comentário basta clicar em "notifique-me" ou volte aqui no post.
Beijos da equipe.