18.4.13

27- Blue Ocean - Top Beauty + Anelar de Caviar

|
Bom dia!
Olha eu aqui de novo \o/.
Agora postando nas terças e quintas ;)
Bom, vamos a esmaltcheinho de hoje?!
É o Ocean Blue da Top Beauty, é aquele azul um pouco tenso de passar rs', que vai ficando um pouco branco perto da cutícula, mas um tom liindo, que amo, tipo azul Bic *-*.





Ah e pra dá um charme e tal, fiz um anelar com caviar, sei que essa moda já tá sumindo, mas os potinhos de caviar e pelúcia sobraram, e não vou deixar lá né? rs', uso! Uso mesmo fora da moda rum'.


O Vidrinho já está com menos da metade, prova de que gosto muito dele né ;).


Então foi isso amores, gostaram?
Beijoos té logo :).


8 comentários:

  1. Nossa! Ficou super bem feito, amei.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que unhas lindas você tem :)
    Amei a esmaltação.
    Adoro um esmalte azul. E o caviar na filha única ficou uma graça.
    Também nem me importo se saiu de moda. kkk
    beeeijos.
    To seguindo o blog :D

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk' pois é menina, se eu gosto e me sinto bem, feliz usando, uso meirmo tô nem aí hihi', Obg, Bem vinda :D. Beijoos

      Excluir
  3. Essa caviar tá muito linda!! Perfeita combinação. Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Que azul mais lindo!! *-*
    não gosto muito de caviar e nem de pelúcia (nunca usei)... acho creuzo! na minha unha não rola!

    Mas achei que esse caviar combinou bem com o esmalte! ^^

    bjoos ;)
    http://mundodejubaoli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tá tud bem bonito! Não gosto de caviar em mim não, mas em vc e nessa cor eu gosti! heheh
    Bjuss

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem vinda!
Ficamos felizes que tenha decido até aqui para comentar. :)
Pode deixar suas opiniões e/ou críticas que não nos ofenderemos.
Para saber a resposta do seu comentário basta clicar em "notifique-me" ou volte aqui no post.
Beijos da equipe.