24.3.13

Misturinha Sunflower

|
Bom dia amores! Tudo bem?

Hoje trago essa misturinha linda pra vocês! Ou pelo menos eu acho essa cor linda, hehe.






Para ela eu usei:
Meio vidro do Anos Dourados da Risqué
E completei o vidrinho com um brando da Marchetti, só que o nome apagou, rsrs.
Podem usar o Bianco Purísimo da Risqué que dá certo também.


Usei apenas duas camadas dela! Sim!!! 
DUAS camadas! Secou super rápido e usei top coat só pra dar um pouco mais de brilho!







Olha a minha foto que Chic! hahahaha








Essas são as mais fiéis que eu consegui, a luz natural é a melhor né?!



Espero que tenham gostado do post e comentem o que acharam!
Beeeeeijos e até a próxima semana!


10 comentários:

  1. que linda e fofa a sua misturinha...eu nao consigo usar o tal do amarelo...kkkk acho que viro uma fantasma....rssss
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg amoreee!
      hahahaha
      Que nada amiga! Fica muito lindo, ao meu ver pelo menos, kkk!
      Bjuuuuus

      Excluir
  2. Amarelo é vidaa ^^ hehehe
    Curti muito, Douglas!!
    E sim, a luz natural é amor demais kkkkk <333
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem ele morremos né?!
      Obg amigaaa!
      Ela é perfeita pra qualquer foto sim!
      Bjuus!

      Excluir
  3. Amore.. que misturinha linda....
    infelizmente não sou fã de "marelo" pra mim.. meu tom de pele não colabora...
    Mas adorei a mistura...

    www.esmaltadas-da-patty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem vinda!
Ficamos felizes que tenha decido até aqui para comentar. :)
Pode deixar suas opiniões e/ou críticas que não nos ofenderemos.
Para saber a resposta do seu comentário basta clicar em "notifique-me" ou volte aqui no post.
Beijos da equipe.